segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novas almofadas em Ponto capitonê


19 comentários:

  1. Belas almofadas, adorei as cores escolhidas.

    ResponderExcluir
  2. PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA Amarela DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
    MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 2382.
    TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

    ResponderExcluir
  3. Olá,não se esqueça de passar no meu blog pra buscar seu selinho.

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais essas almofadas, além da técnica também achei muito bonitas as cores, parabéns pelo trabalho!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga vim conhecer seu blog parabéns seus trabalhos são lindos já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá vim convidá-la para participar do primeiro sorteio do meu blog, ficarei feliz em ver você participando. Beijos!
    http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas1
    Já tentei o capitone, mas não deu certo não...rss
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Maria ,que almofadas lindas vão dar umtoque todo especial a sala ,bjs,http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi anjo!
    Perdão por demorar tanto tempo em retribuir sua visitinha ao meu blog, mas não foi por mau, ta?
    Fiquei feliz com sua visita e muito obrigada pelo carinho.
    Beijos e uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa, como se faz esse ponto?

    Beijinhos

    Voltarei.

    ResponderExcluir
  11. Que lindas almofadas. Adorei as cores e esse ponto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Voltei no tempo ao ver suas almofadas... Já fiz lá pelos anos 70 umas redondas em veludo nesse estilo... Deu saudades! Parabéns as suas estão lindas! Bj.

    ResponderExcluir