segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novas almofadas em Ponto capitonê


20 comentários:

  1. Belas almofadas, adorei as cores escolhidas.

    ResponderExcluir
  2. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  3. PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA Amarela DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
    MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 2382.
    TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

    ResponderExcluir
  4. Olá sou Blogueira Unida 2278, vim conhecer seu blog e adorei!!!
    Ja vou aproveitar pra seguir tambem.
    Tambem vim convida-la a participar da brincadeira no meu blog:
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
    Até mais! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,não se esqueça de passar no meu blog pra buscar seu selinho.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui de novo,desta vez é pra te avisar que deixei flores pra você em meu blog,é um selinho belíssimo que bolei para minhas seguidoras.Vale a pena conferir,passa lá pra buscar o seu.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais essas almofadas, além da técnica também achei muito bonitas as cores, parabéns pelo trabalho!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga vim conhecer seu blog parabéns seus trabalhos são lindos já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Olá vim convidá-la para participar do primeiro sorteio do meu blog, ficarei feliz em ver você participando. Beijos!
    http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas1
    Já tentei o capitone, mas não deu certo não...rss
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oiiee amoree adoreei seu blog é muito fofo e interessante sucesso pra você e tudo de bom.

    estou seguindo beijooos

    MEU BLOG:http://dicastodalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e

    preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br

    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.

    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Maria ,que almofadas lindas vão dar umtoque todo especial a sala ,bjs,http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi anjo!
    Perdão por demorar tanto tempo em retribuir sua visitinha ao meu blog, mas não foi por mau, ta?
    Fiquei feliz com sua visita e muito obrigada pelo carinho.
    Beijos e uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa, como se faz esse ponto?

    Beijinhos

    Voltarei.

    ResponderExcluir
  17. Que lindas almofadas. Adorei as cores e esse ponto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Adorei seu blog e as postagens, agora sou seguidora do blog.
    Venha visitar meu blog www. crochelinhasagulhas.com.br
    Você será muito bem vinda.
    Janelice Bastiani

    ResponderExcluir
  19. Voltei no tempo ao ver suas almofadas... Já fiz lá pelos anos 70 umas redondas em veludo nesse estilo... Deu saudades! Parabéns as suas estão lindas! Bj.

    ResponderExcluir